FRETE GRÁTIS (MG, RJ e SP) EM COMPRAS A PARTIR DE R$300,00

 

Obrigado por comprar na BNGM SUPLEMENTOS!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O produto deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, é exigido o número do pedido de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o produto em questão for marcado como um brinde no ato da compra e enviado diretamente para você, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

As trocas somente serão realizadas se, os produtos estiverem apresentando alguma violação no ato do recebimento ou estejam danificados. Se precisar trocar o produto por um outro igual, envie-nos um e-mail para contato@bngmsuplementos.com.br informando o código pedido e a data de recebimento

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido há mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail ao cliente para  notificá-lo que recebemos  a devolução do seu pedido (Produto). Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente realizado o estorno e crédito em sua conta utilizando o método original de pagamento, no prazo de trinta dias úteis.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contato conosco no e-mail contato@bngmsuplementos.com.br

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: ALM Coronel Manoel José de Almeida, nº 650 - Centro, Januária-MG.

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do seu pedido (Produto).

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzida do seu reembolso.

  • Dependendo da sua localização ou região, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar será estipulado pelos Correios mediante a forma de frete escolhida, que poderá ser PAC ou SEDEX.

  • Atente-se que, não podemos garantir o recebimento (Devolução) do seu pedido (Produto). Para evitar quaisquer transtornos, solicitamos que, nos envie o comprovante de postagem e o código de acompanhamento. O notificaremos do recebimento quando entregue.